Conserto de Conta Giro AutomotivoConserto de Painéis Digitais AutomotivosConserto de Paineis Digitais AutomotivosConserto de Painel DigitalTroca de Sensor de Velocidade

4 coisas essenciais para saber sobre o velocímetro do seu carro

0

O velocímetro de um carro está localizado no painel e mostra a velocidade com que o veículo está em movimento. Hoje, os velocímetros são eletrônicos e vêm de fábrica em todos os veículos.

Problemas comuns com velocímetros

Velocímetros podem ter problemas causados ​​por componentes que compõem o mecanismo. Às vezes, os velocímetros não funcionam, o que pode ser causado por um cabeçote do velocímetro com defeito. Outro problema é que a luz de verificação do motor acende depois que o velocímetro para de funcionar. Isso pode acontecer quando os sensores de velocidade param de enviar informações ao computador do carro. Se isso ocorrer, o cabo de velocidade pode precisar ser substituído.

post image
4 coisas essenciais para saber sobre o velocímetro do seu carro.

Sinaliza que seu velocímetro não está funcionando corretamente

Os sinais comuns que seu velocímetro não está funcionando incluem; o velocímetro não está funcionando ou se comportando de forma irregular enquanto você dirige, a luz do motor de verificação acendendo e apagando e a luz de overdrive acendendo e apagando sem motivo.

4 coisas essenciais para saber sobre o velocímetro do seu carro

Problemas comuns com velocímetros

Imprecisão do velocímetro

O velocímetro pode ter um erro de mais ou menos quatro por cento nos Estados Unidos. Para velocidades mais baixas, isso significa que você pode estar indo mais rápido do que o velocímetro diz. Para velocidades mais altas, você poderia estar indo pelo menos três milhas por hora mais devagar. Os pneus podem ser a causa disso, já que os pneus com excesso ou falta de pressão afetam a leitura do velocímetro. O velocímetro é calibrado com base nos pneus de fábrica do seu veículo. Com o tempo, os pneus do veículo se desgastam ou são substituídos. Pneus gastos podem prejudicar seu velocímetro e, se os pneus novos não forem adequados ao seu veículo, eles também podem tornar o velocímetro impreciso.

Como testar a precisão do velocímetro

Se você acha que seu velocímetro está impreciso, pode usar um cronômetro para verificar sua precisão. Inicie o relógio ao passar por um marcador de milha enquanto estiver na rodovia e pare-o assim que passar pelo próximo marcador. O ponteiro dos segundos do cronômetro será a sua velocidade. Outra forma de testar a precisão é fazer um mecânico examinar o veículo. Dessa forma, se houver algum problema, eles poderão consertá-lo enquanto o veículo estiver na loja.

product-image

Oneplus 6

8.9

O velocímetro do automóvel deveria ser exato em marcar a velocidade do veículo ... isso acontece diferença inclusive na quilometragem do seu carro,

admin

O que é um tacógrafo? Faça o Conserto de Tacógrafo

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popular Posts

Login/Sign up