Conserto de tacógrafo

Conserto de tacógrafo

0

Conserto de tacógrafo

Quando se fala em reparo de tacógrafo, significa praticamente consertar equipamentos analógicos (disco de papel). Os tacógrafos digitais (cartão com chip), além de algum problema insignificante, não podem ser reparados devido às regulamentações legais (deve ser instalado um novo). O reparo do tacógrafo é necessário quando ele não funciona ou não grava ou indica qualquer característica. Em muitos casos, é para o proprietário ou o motorista apenas durante a inspeção periódica

post image
Conserto de tacógrafo | Reparo de tacógrafo.

Uma vez que a reparação do tacógrafo envolve a desmontagem da estrutura, a nova vedação só pode ser efectuada por serviços registados e autorizados pela autoridade competente. Nossa empresa recebeu e mantém a certificação ISO 9001-2009para o círculo de atividade de reparo do tacógrafo. Em casos de emergência, é possível realizar reparos imediatos. De qualquer forma, fazemos sempre o nosso melhor para terminar a reparação o mais rapidamente possível, a pedido de A a Z.

Nós fornecemos calibração de tacógrafo digital e instalação de reparo para uma variedade de modelos de tacógrafo digital , bem como instalação de limitador de velocidade .

Se recebermos o tacógrafo danificado instalado no veículo, a nossa empresa efectuará inspecções periódicas após a desmontagem, reparação, certificação e remontagem. Oferecemos ‘Reparos enquanto você espera’ após agendamento prévio; o prazo de reparo depende da capacidade atual.

Tacógrafo digital

Se um tacógrafo analógico quebrar, deve ser substituído por um tacógrafo digital. Os tacógrafos digitais vão substituir os analógicos à medida que a frota de veículos é renovada encontre aqui seu tacógrafo digital

Os condutores de veículos equipados com tacógrafos digitais, empresas que possuam veículos com tacógrafos digitais, garagens / oficinas de reparação de tacógrafos e inspetores da Administração Pública de Estradas da Noruega e a polícia devem estar familiarizados com os tacógrafos digitais.

Para usar um tacógrafo digital, você precisa de um cartão tacográfico.

Existem quatro tipos de cartão tacográfico

  • Cartão de motorista
  • Cartão da empresa
  • Cartão de oficina
  • Cartão de controle

A diferença mais importante para os usuários de tacógrafo é que os dados sobre o tempo de condução e os períodos de descanso são registrados no tacógrafo e em um cartão tacográfico (smart card) em vez de em diagramas. Os cartões tacográficos são emitidos para motoristas, empresas de transporte, oficinas de reparação de tacógrafos e inspetores.

O tacógrafo digital é um pequeno computador instalado no veículo. As informações sobre as atividades do veículo são armazenadas continuamente no tacógrafo.

Cartão de motorista

Se for dirigir um veículo com tacógrafo digital, você precisará de seu próprio cartão de motorista . Insira o cartão na unidade do veículo antes de começar a dirigir. O cartão do motorista registra informações sobre como você dirige e, portanto, é pessoal.

Cartão da empresa

As empresas de transporte devem ter um cartão da empresa, que é usado para baixar os dados da unidade do veículo. Isso deve ser feito pelo menos uma vez por mês.

Cartão de oficina

Os mecânicos que trabalham em uma oficina aprovada para tacógrafos digitais devem possuir um cartão de oficina para realizar trabalhos no tacógrafo.

Cartão de controle

Os inspectores devem possuir um cartão de controlo separado para verificar o tempo de condução e os períodos de repouso registados pela unidade de veículo do tacógrafo.

admin

Conserto de Odômetro | Reparo de Odômetros

Previous article

Conserto boia de Combustível

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Popular Posts

Login/Sign up